Buscapé/Bondfaro


terça-feira, 24 de julho de 2012

@Sessão Saudade #O6



Olá manolos \O

Estamos aqui para matar saudade daqueles velhos joguinhos que fizeram a diferença na nossa infância. Hoje trago um super clássico da Nintendo que, na minha opinião, é a melhor franquia se tratando de jogos de corrida. Estou falando de Mario Kart.

Especialmente nessa edição não vou falar de um game específico, e sim dos dois games que marcaram a minha infância, o Super Mario Kart do SNES e o Mario Kart 64 do Nintendo64.

Mario e sua galera são extremamente competitivos nessa disputa, vide os poderes que varia de cascos até raios '-' Vale tudo para ganhar o troféu.

A jogabilidade é incrivelmente boa, o jogo é divertido e não se torna exaustivo. É realmente um game diferenciado.

Quem não ficava puto com o amigo quando ele te mandava um casco vermelho? Quem não passava horas contando como ele era melhor pois dava a ''derrapada colorida''?

Joguei muito, tenho até hoje o cartucho em meu Nintendo64 e tenho excelentes lembranças de passar a tarde jogando com amigos e até com a minha mãe. Sim jovens, minha mãe também é fã de Mario Kart. Preciso dizer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário