Buscapé/Bondfaro


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

@Não Recomendo #O5


Olá meus caros, desculpem a demora '-'
Estive na volta as aulas e as coisas complicaram pra mim, mas to aqui de volta trazendo excelentes games para se divertir. Ou não...

Hoje trago um game que você deve manter distância: Pulseman

''Mas poxa TheGamer, Pulseman é tão legal''  NÃO! A ideia do jogo até é boa e tal, mas é sério, eu não sou obrigado a ter um ataque epilético a cada passo que eu dou no jogo. A sonoridade do jogo até que é boa mas a parte de cores do jogo é absurdamente ruim. Não dá nem para explicar o quão bizarro é.

A jogabilidade é totalmente atrapalhada por esses cenários arco-íris trêmulos que fazem você ter vontade de cometer suicídio, o jogo é realmente para pessoas fortes. To exagerando? Talvez um pouco, mas ainda assim você vai ficar meio cego depois de meia hora de gameplay. Pode até testar, mas eu não recomendo não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário