Buscapé/Bondfaro


quarta-feira, 4 de julho de 2012

@Canal Indicado #O5

Não, você não vai estudar. Você vai ficar horas assistindo o canal que eu indicarei \O (brincadeira, estude também, se não você pode acabar como blogueiro '-')

Vocês já sabem que eu gosto de passar uma boa parte do tempo vendo vídeos de alguns YouTube Gamers que eu curto, nada mais justo que compartilhar dessa diversão com vocês não é mesmo?

Hoje indico um canal bem bacana, o canal  que me fez começar a assistir outros gamers do YouTube. O canal que recebeu a primeira postagem desse blog e eu estou aqui para indicar ele mais uma vez. É o canal do Venom Extreme.

O cabeçudo brasileiro que mora em Portugal é dono de um carisma inigualável e contagiante. Seus vídeos prendem você em frente a tela, o tempo passa e você nem percebe. Com certeza é um dos canais que mais cresce a nível mundial.

Vale muito a pena você conferir cada vídeo do canal, todos eles são muito especiais e eu recomendo bastante. Se esse blog existe pode ter certeza que esse carinha chamado Eduardo Faria (Venom) ajudou muito no que eu escrevo. \O

Nenhum comentário:

Postar um comentário