Buscapé/Bondfaro


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

@Lançamentos #O3

Fala galera, beleza? Temos mais um novo lançamento bombando nas redes sociais, o tão aguardado PlayStation4.

Créditos TOTAIS ao http://criticalhits.com.br (Lá você verá essa postagem ainda mais completa, acesse e confira)



A Sony, como se esperava, anunciou hoje o PlayStation 4 num evento que foi transmitido pela internet para todo o mundo. O novo console se chamará PlayStation 4 e contará com integração com dispositivos certificados pela Sony, além de grande apoio aos desenvolvedores independentes.
A conferência começou com uma apresentação sobre a imaginação e como os videogames ajudam a explorar esse universo onde quem manda é a criatividade. Durante essa apresentação, diversos títulos da família PlayStation (tanto portátil quanto de mesa) foram mostrados.
O anúncio foi feito por Andrew House, que entrou com a música clássica de início do PlayStation Original. House disse em sua introdução que eles pretendem fortalecer a família PlayStation tanto via hardware como software e falou que a sala de estar é o ecossistema do jogador. Segundo House, um dos principais pontos atuais é a conectividade entre diversos aparelhos e que há demanda dessa característica tanto pelos jogadores casuais quanto hardcore.
House deu sequência à sua introdução dizendo que outro ponto bastante importante da próxima geração é que o jogador que decide onde quer jogar algo, indicando que um dos focos da Sony será essa integração entre diversas plataformas que já foi comentada aqui como um dos possíveis rumores para o próximo PlayStation.
Após a introdução, House chamou ao palco o chefe de desenvolvimento do próximo console, Mark Cerny, que comentou sobre os desafios que a equipe a cargo do próximo console enfrentou pensando em como expandir o universo da família PlayStation. Um dos principais pontos levantados por ele foi o fato de a Sony ter ouvido dos desenvolvedores o que eles queriam para um console.
Segundo Cerny, o próximo console será poderoso e acessível. A arquitetura do console será baseada no X86, a mesma usada em PCs. Para placa de vídeo, o console usará uma placa de vídeo de computador também, mas “super melhorada. O console terá 8GB de RAM e um HD.



A apresentação continuou com mais uma demonstração da capacidade gráfica do novo console. Segundo ele, a evolução do uso de polígonos no PlayStation 3 foi a seguinte:


CRÉDITOS TOTAIS AO http://criticalhits.com.br/ (Lá você verá essa postagem ainda mais completa, acesse e confira)

Um comentário:

  1. Procurando uma renda extra?

    Quer ganhar $$$$$ por mês trabalhando uma hora por dia com seu BLOG? Nosso sistema de trabalho em casa é fácil e lucrativo. Voce não precisa vender nada e nem indicar pessoas.

    http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir