Buscapé/Bondfaro


quarta-feira, 20 de junho de 2012

@Trilha sonora #3



Olá meus caros \O

Como vocês podem ter reparado, as outras sessões do blog estão paradas, mas eu explico porque. Simples, eu estou com essas duas sessões mais recentes e estou tentando equilibrar os posts, porém fiquem sussegados que o próximo post será de alguma sessão mais antiga.

Eu vi um gameplay hoje desse jogo e tive uma sensação muito boa, lembrei das músicas que tocavam nesse game e seus diálogos extremamente empolgantes, uma pena que eu tinha que devolver a fita que eu locava sempre. Estou falando de StarFox 64.

Esse jogo que marcou história dos games e fez com que Fox e seus amigos alcançassem um sucesso exorbitante ao redor do mundo para a Nintendo.

 Pois bem, quem sabe eu poste mais informações sobre esse game em outro dia, pois hoje o foco é a trilha sonora, confira como é empolgante e como ela transforma o clima do jogo. Recomendo muito \O

Nenhum comentário:

Postar um comentário