Buscapé/Bondfaro


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jogando no momento #O1


Bom, também devo mostrar um pouco do que estou jogando no momento, não é isso galere? LOL
Tenho alguns jogos baixados aqui no PC e tenho jogado esporadicamente, não estou taaaanto tempo assim dentro dos jogos como algum tempinho atrás mas ainda assim não deixo de jogar um pouquinho por dia.

Pois bem, chega de falar besteira e vamos ao jogo: I Wanna Be The Guy

Como o nome já sugere você tem que mostrar que é ''o cara'' nesse jogo. Sinceramente é um dos jogos mais difíceis que já joguei em toda a minha vida gamer. Desde a 1º tela do jogo já me senti desafiado. Não é um daqueles games que você joga um pouco  e já passa tudo, esse supera todos os limites de dificuldade.

Não acredita que seja tão difícil assim? Confere aí, garanto que vai querer jogar e também garanto que vai passar muitos momentos estressado com esse joguinho bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário