Buscapé/Bondfaro


sábado, 28 de abril de 2012

#Não Recomendo #2


Olha só, com esse post estou com medo de até criar umas inimizades com quem o lê, mas enfim, é a minha opinião né.

O jogo da vez que eu não recomendo é Rock Band: Beatles. Por que eu não recomendo? Bom, se você é fã da banda com certeza esse é um dos games que mais marcaram a sua vida gamer, porém se você não curte a banda com certeza foi um chute naquele lugar.

Sou muito fã desse estilo de game, em especial do seu principal concorrente: Guitar Hero. O Rock Band é um jogo bom mas ter que aguentar apenas músicas de Beatles é demais. Uma banda que não me empolga nem um pouco, não possui nada de impossível que possa ser tocado no joystick além de não ser algo animador.

Guitar Hero Metallica é um exemplo de dificuldade, por mais que você não gostasse da banda havia músicas desafiadoras onde você poderia jogar apenas para passá-las, mas e RB Beatles? Jogo muito fraco. Fico longe desse game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário